segunda-feira, 3 de abril de 2006

1º caso de Gripe das Aves no Norte!

Miguel de Terceleiros - Correspondente.

Sexta-Feira passada a pacata Vila de Forjães, concelho de Esposende, acordou em sobressalto, quando uma galinha apareceu morta em circunstâncias algo suspeitas.

O espécime foi encontrado com uma corda ao pescoço pendurada na porta Norte da Igreja da referida Vila.
Uma missiva foi encontrada horas depois na tarimba da vítima dizendo o seguinte:

Adeus mundo cruel. Descobri agora que tenho a Vogel Grip (que é como quem diz gripe das aves) e vou pôr termo à minha vida.

A equipa do CSI - Vila Chã entrou em campo e reconstituiu o crime. "A vítima dirigiu-se à igreja para receber os últimos sacramentos e vendo a porta fechada resolveu enforcar-se ali mesmo. Ainda andámos à procura do cúmplice, porque uma galinha não se consegue enforcar sem ajuda." comentou José Batana, o criminalista de serviço.

Fontes próximas da vítima declararam que esta ficou inconsolável quando lhe foi diagnosticada a terrível doença.

Estão afastadas, para já, todas as suspeitas de uma cabala relacionada com queijos limianos e um grupo terrorista chamado Hamens.

3 comentários:

noasfalto disse...

E ainda por cima tinha um ovo no cú!!!

CS disse...

E tu, reporter nortenho, não estarás também contaminado?

kiko disse...

Começa a tornar-se preocupante a cena dos cigarros de enrolar... é ver porcos voadores e vacas a ubrar caganitas de ovelha!

Quanto ao repórter estrábico, em grande meu senhor em grande, espero é que não tenhas enforcado a coitada da galinha para puderes escrever isto!!! :D:D abraço