terça-feira, 21 de junho de 2005

Insurgimentos



Tiago Monteiro Allez, Tiago Monteiro Allez...


Já estou a ver que ninguém passa cartão ao meu outro blog, por isso la vai ter que ser, vou massacrar-vos a cabeça neste.
Não faço a mínima ideia sobre o que vou escrever, mas aproveito para me insurgir contra duas coisas que aconteceram neste fim-de-semana.

Insurgimento 1: não me conformo com a cobardia das sete equipas que desistiram este fim-de-semana no grande prémio dos Estados Unidos. Já sabiam à partida que iam levar na tromba do nosso menino – Tiago Monteiro – que ficou em terceiro lugar – para além de elevar o recorde de finalização de grandes prémios como rookie para 9 (o anterior recorde era de Niki Lauda com 7 GP’s).

Ah Ganda Tiago!

Insurgimento 2: não me conformo que a quinta das celebridades tenha acabado! Como é que eu vou atazanar a cabeça à minha mãezinha a partir de agora, com que programas?
Vamos voltar à oligarquia das telenovelas?!

A minha vida perdeu todo o sentido! Vou-me suicidar com uma colher!

7 comentários:

Poor disse...

então fura-te aos bocadinhos, para doer mais...:D

Miguel de Terceleiros disse...

Amie: Com uma colher?! Vai demorar um bocadinho, a não ser que venha com a tua causticidade na ponta!

Poor disse...

é corrosiva, sabias?
e se já sabias que não ias lá com uma colher porque disseste que o ias fazer?nem isso consegues?:D

Miguel de Terceleiros disse...

Já sei que soda é o teu nome do meio! Com uma colher porque já sabia que ia ter a tua ajuda a corroer.

Anónimo disse...

A conversa tá a degenerar.

Falemos do ganda Tiago.E fiquem de olho nele porque as vitorias tão a chegar.

kiko disse...

MElhores os comentários que a posta!!!! Tou gozando grande, estou marabilhado!

Miguel de Terceleiros disse...

Adriano: Facdinhas detas não doem a ninguém. No fundo somos amigos (virtuais).
Não tenho dúvidas que o tiago para o ano é transferido para uma equipa melhor.

Micróbio: é claro que foi com mérito, mas corridas melhores virão!

Quiosk: Sabes que na guerra dos sexos vale tudo, menos tirar olhos com colheres!