quarta-feira, 1 de junho de 2005

23:59 no Está-se Bem

Não há dúvida nenhuma que existe uma certa empatia entre mim e a Chaimite. Gosto mais delas esculturais, mas há algo em mim que em impele em direcção ao seu decote. Não é nada feia e começam-me a dar uns calores.

É sempre assim quando bebo umas cervejas. A minha libido pega nas rédeas e invariavelmente acabo num estábulo que não reconheço, agarrado a uma égua qualquer.
Mas deixemos fluir a cerveja.

O mano está muito entretido a conversar com a mais alta das duas e eu só consigo pensar que não me apetecia muito demorar muito mais tempo fechado neste sítio.
Vamos para o Ribeirinha. É já ali em cima. É um tasco do melhor, aliás uma leprosaria, a carne é de muita má qualidade.

Karaoke, karaoke , já estou farto de cantar. Cerveja e recomeço a sedução aos peitos da finlandesa. Desculpa lá mas só consigo ver isso à frente, UM ENORME PAR DE olhos azuis. São lindos. Mas há mais coisas para onde olhar…

Continua…

4 comentários:

Poor disse...

deixa-me só exaltar a delicadeza extasiante como escreves...
ex.- acabo num estábulo que não reconheço, agarrado a uma égua qualquer.

parabéns, estás apurado para escrever o próximo romance da colecção harlequin!

Unknown disse...

Só te faltam as botas e as esporas...

Que não vos falte a força....

Abraço

kiko disse...

SE não me tivesse insurgido, o chaimite era meu! Onde raio te vais lembrar destas coisas!?!?!? :D:D:D

Miguel de Terceleiros disse...

Micróbio: Tá-se muito bem!

Amie: cáustica como sempre...
Já mandei o curriculum mas só me responderam da Maria, o que não deixa de ser bom, afinal foi uma das minhas referências.
Escrevo para as massas.

Manannan: e uma máscara de couro.

Quiosk: olha que não, olha que não. Não posso ficar sempre com a melhor.