segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

5

A pedido da Rita (encravaste-me!)

5 Traços de Personalidade (Nem sei se tenho isto)

1 - Sou completamente impulsivo (se me apetecer tirar a roupa toda no Sudoeste é isso que faço!)
2 - Sou louco (Para escrever as coisas que escrevo só posso ser)
3 - Sincero (quando posso e me deixam - Não gosto nada que me convidem para cadeias!)
4 - Carinhoso para quem merece FDP para quem merece!
5 - Esquizofrénico assumido (as pessoas não sabem se devem rir ou chorar com as coisas que digo)

5 Hábitos estranhos

1 - Enrolar a pratinha do tabaco com o plástico - Sempre!
2 - Acordar a resmungar (quando não acompanhado pela companhia certa)
3 - Beber sempre cerveja pela garrafa (à trolha!)
4 - Insistir em ter objectos que não funcionam (como o meu Zippo)
5 - Alinhar em cenas de cadeia embora choquem com a minha religião!

5 desgraçados a quem vou passar isto:

Posso ficar cem anos sem dar uma mas não passo a ninguém!

7 comentários:

Humor Negro disse...

É assim mesmo! Acabe-se com a cadeia!!
http://snipurl.com/hn3a

Periférico disse...

A cada um as suas manias ;)

Onde fica o moleskine no meio disto tudo?;)

Um abraço

Eva Shanti disse...

Olá Miguel,

Os 5 traços de personalidade partilho-os todos!

Quanto aos hábitos, só mesmo no nº3 - Beber sempre cerveja pela garrafa (à trolha!)

Bjs

Freddy disse...

Uff...Ainda bem q n passaste isto a ng... Dass q anda tudo doido c isto!

Última Hora: Violentissima operação na blogosfera portuguesa... Zona Franca lança OPA sobre Abrupto

CS disse...

Olha, a ritinha tb te apanhou...

Há alguns hábitos teus de que partilho mas ainda bem que não me lembrei deles...

carlos alberto disse...

Agora já sei que gostaste sempre de acordar ao meu lado...

Anónimo disse...

c esta coisa das cadeias tenho vindo a descobrir q há gente mto estranha, tu já tás na lista...

p.s.: continua louco a escrever, há imensa gente louca p'ra te ler! ;)