sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Catalunha!

Casa dos meus pais, 11 da manhã, hoje.

Toca-me o telefone e vejo o toque mágico das holandas:

- Hello Ricardo, this is Miranne from (empresa que não posso dizer o nome).
Eu já sabia que me ia ligar, era uma questão de tempo. Tínhamos que combinar os detalhes para o trabalho que se avizinha.
- Olha, já cá tenho os teus dados para marcar o voo para Barcelona, só me falta mesmo saber de onde queres voar.
- De Copenhaga, pode ser?
- Copenhaga, estás em Copenhaga?
- Claro que não! Sabes muito bem que voo sempre do Porto, não percebo é porque me estás a fazer essa pergunta.
- Desculpa, foi mesmo uma pergunta estúpida.


Bem, o que é certo é que na terça-feira de manhã tenho um voo marcado para Barcelona e vou estar um mês sem poder actualizar este panegírico de realidades alternativas.

Mais ainda, façam o favor de não me enviar mails que eu não respondo; para onde vou não tenho acesso à internet, por isso até à minha volta cerca de 18 de Março.

O Senhor Gaudêncio que se cuide



Até à minha volta!

12 comentários:

Freddy disse...

Como de costume, mata-os, trucida-os e n deixes um só pedacinho!!!

Abraço grande!

noasfalto disse...

Também devo ir a barcelona por estes dias (ahhh férias).Depois ligo-te e vamos, numa animada excursão, pros copos!

Abraço

kiko disse...

Porra vai tudo a Barcelona, só eu fico aqui no Caribe... que merda!!! :D:D

Humor Negro disse...

bom trabalho. abraço.

Morwen disse...

meu javardo... ainda bem que vou para um dos festivais contigo...senão ainda me queixava que não me levavas contigo! hehehe
vou ter saudades!
beijão!

Hugo disse...

boa viagem!

Abraço

Poor disse...

you go and get them!

Anónimo disse...

Boa viagem e boa estadia Miguel
Tudo corra bem.
Estarei em Barcelona (Sitges) no principio de Abril.
Grande abraço

Bill disse...

És um ser estranho. Adeus.

Anónimo disse...

Estranho ou estanho!?!?!?

kiko disse...

Já tou farto de te ouvir dizer a mesma merda mil vezes... vou para acatalunha, vou para a catalunha, vou para a catalunha... MUDA DE FAICHA MAGUENÉTICA! (HOJE TOU COM A MERDA NA BOCA)

Humor Negro disse...

Cá pra mim ficaste caído por uma catalã e já não voltas.