quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Artigo 3 Alínea b)

Art. 3, a)

- Então vais fazer uma alusão tão clara ao Wim Wenders?

- Que alusão tão clara?

- Paris não do Texas mas de França. "Paris, Texas" é um Filme do Wim Wenders!

- Deves achar que eu sei tudo, ou que faço as coisas de propósito. Isto são palavras e ideias que debito aleatoriamente. Nem eu sei o significado de aleatório, mas acho que fica bem neste contexto, lá calha.

- Tu és louco, sabias?

- Sim eu sei.

______________________________________________________

- Tens uma gralha no texto.

- Onde? Eu fiz a revisão do texto uma série de vezes.

- Olha aqui:
"e demorou muitos dias a tingir o destino."

- Isso não é uma gralha. É mesmo isso que quero dizer: tingir o Destino. Ele sabia de antemão qual era o seu mas não lhe agradava a côr, por isso resolveu tingi-lo.

- Louco!

4 comentários:

purita disse...

um louco não diz que o é, limita-se a sê-lo!
onde é que eu já li isto..hum..

Maria João Resende disse...

Gosto mais de 'pintar a manta' mas não me importava de tingir o meu destino de cor-de-rosa shocking! Acho que ficava giro ... sei lá!

noasfalto disse...

não louco. doido!
hoje tingi-me de laranja...

Periférico disse...

Um blog tingido de loucura?;-)

um abraço