quarta-feira, 25 de maio de 2005

Coisa mai linda



Kilimanjaro

6 comentários:

Poor disse...

vamos lá!!!!:)
bom fim de semana!

Poor disse...

quando, onde e hora?:D não me comprometo já, mas ninguém diz que não a uma cerveja!:D

Miguel de Terceleiros disse...

Einstein: Lá estás tu com a tua conversa éterea... um abraço.

Amie: è sempre bom saber que há pessoas prontas para a cerveja, beijos.

Secret: Só queria ter sido eu a tirar a foto, bom fim de semana.

Miguel de Terceleiros disse...

praia, sol, uma bebida refrescante e uma companhia caliente, parece-me ser o que estou a precisar actualmente... só me falta o sol e a praia :D:D

kiko disse...

Oh Terceleiros, desculpa lá! Estavas pré-definido e comentei com o teu nome :D PESSOAL, confesso, fui eu que falei na companhia caliente! :D:D:D

Miguel de Terceleiros disse...

Quiosk: É o que dá trabalhar no mesmo computador.
Mas alinhava na companhia caliente :D