segunda-feira, 23 de maio de 2005

Projecto Manta de Retalhos

Retalho anterior:

http://quioske.blogspot.com/2005/05/projecto-manta-de-retalhos.html

Oito da manhã. O despertador já tocou umas doze vezes. Não é novidade nenhuma que estou atrasado outra vez.


A minha consciência dá-me um coice de responsabilidade e sinto-me mal. Corro para a casa de banho e com a água a queimar a ressaca, revejo mentalmente os tópicos para a reunião que tenho daqui a 45 minutos.


Passo apressado pelo quarto e olho para a cama. O engate da noite foi fortuito, e começo a ver o lado positivo de estar atrasado. Não estou com paciência para explicações e beijos do dia seguinte.


Deixo-lhe um bilhete, sem o número de telefone, o máximo que pode acontecer é ela bater-me à porta um dia destes.


Chaves do carro, tabaco, telemóvel, moleskine, está completa a minha tetralogia pessoal.

Próximo Retalho:

http://oregresso.blogspot.com/2005/05/projecto-manta-de-retalhos.html

4 comentários:

Poor disse...

ai agora trabalham em parceria??:)

Miguel de Terceleiros disse...

Amie: Trabalhamos e se quiseres és bem vinda. Procurámos contribuições.

hmscroius disse...

ouvi dizer que andam à procura de tecelões para fabricar uma manta ... o lendário Dr. Croivs poderá eventualmente fazer parte deste ambicioso e desconhecido projecto.

Miguel de Terceleiros disse...

Éès bem vindo!!! Se quiseres escrever já, podes ser a seguir à gaja boa. muda-se o link para o teu blog. Diz qualquer coisa!