segunda-feira, 9 de maio de 2005

Queima do Porto

Que dizer desta grande instituição?
Estivemos lá à procura de inspiração e de cerveja e já vos digo que foi de morte!
Uma bonita média de 20 cervejas por noite, das quais creio que só para aí umas três é que forma pagas...
Nunca subestimem o poder de persuasão de uma pessoa com muita sede!
Ou seja... 6 noites vezes 20 dá qualquer coisa como cerca de 120 cervejas que dá para aí 30 litros de cerveja!!!! Como se diz na minha terra "vai beber a uma bouça".
Tenho a acrescentar que dos concertos pouco vi e fodi a minha roupa toda. pareço um molho de podas ambulante.
Agradecimentos:
Ao pessoal da "Dura Moca", do "Kop's", e de mais algumas barracas das quais não me lembro do nome; ao pessoal da PSP que fez com que eu entrasse duas vezes de borla no recinto; ao Zeca pela credencial de domingo; à Cláudia pela credencial de sábado; e a todas as gajas a quem eu estive a chatear a cabeça!!!!
P.S. Marta se vires isto entra em contacto LOL

1 comentário:

kiko disse...

Pois e aos gajos que te aturaram uma mísera frase!!! EStes amigos são do cara&%$*"#%lho!