quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Time bomb VI

Espera que já te conto uma história...
"Blonde waiting" Roy Liechtenstein - 1964

Vem daqui

a sua esposa receberá instruções que deverá cumprir à risca. Ao jantar deverá misturar o conteúdo de uma cápsula na sua bebida (claro que será inofensivo para si), e ela estará convencida que o vai adormecer.

Vai arranjar uma forma de você a acompanhar e o senhor fingirá adormecer durante o trajecto. Uma vez no local, ela deverá retirá-lo do carro e deixá-lo lá. No plano que lhe demos alguém tratará de si.

Quando ela o tirar do carro você acorda e dá-lhe um tiro, ou dois, depende da dose de raiva, e depois livra-se do corpo.

- Tiro, livrar do corpo? Espero que isso também esteja no plano senão tenho que ir alugar o “Manual de crimes banais”.

- A arma é fornecida por nós que depois devolverá à procedência. O sítio para se livrar do embrulho fica a poucos metros do local do crime. É a zona de construção de uma auto-estrada. Há lá um vazadouro de inertes onde, todos os dias, são descarregadas toneladas de pedra e terra. A única coisa que tem a fazer é atirar o corpo para o vazadouro e cubri-lo com alguma terra. No dia seguinte, a partir das seis da manhã (quando ainda não há luz), gigantescos camiões vão verter terra fazendo com que nunca mais haja sinal da sua esposa.

- Maquiavel ao vosso lado é um anjo da guarda.

- Depois de vestir umas luvas, pega no carro e estará um carro à sua espera com um duplo da sua mulher que deverá acompanhá-lo a sua casa e entrar. A meio da noite a nossa agente sairá de sua casa com o carro da sua esposa e irá até ao aeroporto deixando-o no parque de estacionamento.

De seguida a nossa agente faz o check-in no voo para Buenos Aires com um passaporte falso em nome da sua esposa. Em Buenos Aires a identidade da sua esposa esfuma-se no ar.

24 horas depois do crime você liga à polícia e participa o desaparecimento. Vai ser interrogado pela PSP e pela Judiciária mas não se preocupe, nós vamos fornecer-lhe um guião, que deve estudar e queimar, com as perguntas possíveis e respectivas respostas.

Com o decorrer da investigação, a Judiciária descobre, através do cartão de crédito, que foi movimentada uma grande quantia de dinheiro para uma conta cifrada na Argentina e que foi comprado um bilhete de ida para Buenos Aires.

Desolado o inspector vai informá-lo que a sua esposa fugiu e se encontra em parte incerta na Argentina.

Fim...

4 comentários:

noasfalto disse...

O Plano ideal!

Agora é pôr em prática.

Abraço

Poor disse...

grande! até que enfim posso respirar!conselho à plateia: lê-lo de rajada!Mais do que da trama em si, gostei do humor e do sarcasmo!

Sukie disse...

Gosto muito destas ilustrações BD. Beijos.

Humor Negro disse...

Andas a curtir que nem um perdido com o Roy, hã? Fazes bem, o rapaz tinha jeito.
Voltaste a ter razão. Um Abraço.