quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Título (ponha aqui o que resume este texto)

Rapariga gira como o raio sozinha.

Rapaz com olhar nº7 (se te apanho conto-te uma história).
Aborda-a.
- Será que é hoje que vou manter uma conversa contigo por mais de trinta segundos?
Ela sorri.
- Tenho medo de falar contigo mais de trinta segundos; ainda me transformo num monte de cinza.
Ela sorri.
- Não tenho sorte nenhuma; uma mulher bonita aqui sozinha e é muda.
Ela ri à gargalhada.
Faz-me perguntas - diz ela.
- Qual é a idade da terra? pergunta ele.
Ela fica aturdida e ri-se.
-Tens namorado?
- Sim.

Pensa "Foda-se para esta merda, não tenho sorte nenhuma!" e diz:

Agora é a vossa vez. Mandem a punchline.

49 comentários:

Hugo Brito disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Hugo Brito disse...

-Tens namorado?
-Sim.
-Gostava de o conhecer.

Hugo Brito disse...

Punchline ou título: Esta rapariga foi removida pelo autor.

Miguel de Terceleiros disse...

Hugo: Estava a pensar nesta.

-Tens namorado?
-Sim.
-Posso ficar com ele?!

Poor disse...

eu também!

Hugo Brito disse...

-Tens namorado?
-Sim.
-Quando é que queres conhecer os meus pais?

Hugo Brito disse...

-Tens namorado?
-Sim
-Sou eu?

Hugo Brito disse...

-Tens namorado?
-Sim
-Como é que lhe vais dizer?

noasfalto disse...

-Tens namorado...?não, não digas! Anda comigo.

Hugo Brito disse...

-Tens namorado?
-Sim
-Olha, então deixa-o láwk

Sukie disse...

Enquanto há vida, há esperança...

Sukie disse...

Nada é para sempre...a menos que seja amor verdadeiro...

Miguel de Terceleiros disse...

-Tens namorado?
-Sim.
-Ele dá explicações?

noasfalto disse...

-Tenho namorada. Quero apresentá-la ao teu namorado

noasfalto disse...

-Tens namorado?
-Tenho
-O que é isso?

noasfalto disse...

-Tens namorado?
-Tenho
-Ele não me arranja um titulo para um post sobre ti?

kiko disse...

- Tens namorado?
-Sim.
- E que tal se mo apresentasses para uma relação séria e desinibida?... mas sem ti, claro!

Anónimo disse...

tchii...

o que p'raqui vai...

ide trabalhar pá!

eheheh

Humor Negro disse...

Quem vai ao mar avia-se em terra.
ou
Pardal de 15 dias já engole uma azeitona.
ou
Cavalinho amarrado também come palha.

Escolhe a que te aprouver.

dislexico anonimo disse...

Tens namorado.
Sim!
É uma pena. Vivemos para o encontro e quando o temos vem a desilusão. Ou poderei eu almejar ultrapassar alguem que te conquistou. A sua grandeza para tal feito não deve ter paralelo.
(uma cena assim mais shakespeariana)  

Hugo Brito disse...

-Tens namorado?
-Sim
-Porquê?

Hugo Brito disse...

-Tens namorado?
-Sim
-Mentes?

Hugo Brito disse...

-Tens namorado?
-Sim
-Não? Óptimo.

Hugo Brito disse...

-Tens namorado?
-Sim
-Vais ter saudades?

Hugo Brito disse...

-Tens namorado?
-Sim
-Dás-lhe tu a notícia

Hugo Brito disse...

-Tens namorado?
-Sim
boyfriend deleted
your boyfriend has been removed by the author

mfc disse...

Tens namorado?
Não... sou do Sporting!!!

izzolda disse...

LOL. Há aqui ideias com potencial!
Eu sugiro...
- Tens namorado?
- Sim.
- Ele já te disse que tinhas os olhos mais bonitos do mundo?
...

Anónimo disse...

-Tens namorado?
-Sim.
-E ele, tem namorada?

Anónimo disse...

O MAIS PEQUENO CONTO DE FADAS

Era uma vez um rapaz que pediu a uma rapariga: "Casas comigo?"
A rapariga disse "NÃO"
E o rapariga viveu feliz para sempre, e foi ao cinema, viajou, fez body pump e bebeu chanpagne sempre que quis.

Fim

Hugo Brito disse...

Champanhe é bom carago!

Tens namorado?
Sim
E ele dá-te champanhe ao pequeno-almoço? À segunda-feira?

Humor Negro disse...

- Tens namorado?
- Sim.
- Resposta Errada. Repito: Tens namorado?

Humor Negro disse...

- Tens namorado?
- Tenho. Vários.

Humor Negro disse...

- Tens namorado?
- Han?
- Tens namorado?
- Han?
- Muda a pilha do aparelho, sff. Assim não há condições de manter uma conversa.

Humor Negro disse...

- Tens namorado?
- Tenho. Principalmente dentro do carro.

Humor Negro disse...

- Tens namorado?
- Tenho.
- À bruta?

Humor Negro disse...

- Tens namorado?
- Não.
- És lésbica?

Humor Negro disse...

- Tens namorado?
- Sim.
- o teu marido sabe?

Hugo Brito disse...

-Tens namorado?
-Sim
-o marido dele já sabe?

noasfalto disse...

O título podia ser "Como um rapaz com bom gosto ganhou um par de cornos que não passavam na ponte D. Luis"

Anónimo disse...

Noasfalto,

diz a sabedoria popular que o que não nos mata fortalece-nos


Muito bom!!!!! Um rapaz com bom gosto................hahahahahahah

Freddy disse...

O título do texto só pode mesmo ser "Nhanha intergaláctica no planeta Terra"

Abraço da Zona Franca

Maria João Resende disse...

E diz:
'Que sorte! Posso-me ir embora antes que acabem os 30 segundos!'

Título:

Quinta feira de cinzas

Raquel Vasconcelos disse...

"conversas inúteis"

Anónimo disse...

-tens namorado?
-queres que te minta?!

Anónimo disse...

ou...

-tens namorado?
-sim.
-posso apresentá-lo ao meu namorado?!

Anónimo disse...

ou...
-tens namorado?
-não.
-és lésbica?
-não.
-és.... frígida?!

Tiago disse...

-Tens namorado?
-Sim.
Pensa "Foda-se para esta merda, não tenho sorte nenhuma!" e diz:
-Sim o quÊ?
-Estou a responder à tua pergunta! sim, tenho namorado.
-Eu perguntei como tens andado.
Ela fica corada.
-Desculpa percebi mal.
-Estás desculpada.
...

Anónimo disse...

(Em S.Paio)
-Tens namorado?
-Sim.
-E onde arranjaste esse, não havia mais?

(Crespo ou Garrincha)
-Tens namorado?
-Sim.
-E já p****?