terça-feira, 26 de julho de 2005

Amie para Presidente!

Nomearam-me por isso lá vai ter que ser.
Eu não sei se posso fazer este tipo de promessas, mas garanto que se a Excelentíssima Candidata vencer, vamos em caravana pelo país todo, para saciar a sede de cultura de toda a gente.
Facultaremos garrafas de Bollinger e flutes a todos os que se puserem do nosso lado, e ainda mais, clarinhas de Fão!
Quem não tiver blog passa a ter e quem não quiser passa a ter na mesma.
Ofereceremos esculturas e serigrafias!
E mais é só pedir!

O Adido Cultural da Presidência

Miguel de Terceleiros

Já agora não se esqueçam de ler o outro post!

10 comentários:

kiko disse...

:D:D:D:D do melhor|! Abraço

Poor disse...

Note-se que as esculturas e as serigrafias são de uma beleza e qualidade estonteantes!esqueceste-te disto!
Não sou a primeira Dama, mas a PRESIDENTA!:D

Periférico disse...

Caro adido cultural, parece que a nossa candidata não quer um Blog de campanha, mas gostava de saber o que achas da ideia?

O mandatário da candidatura

Um abraço

Anónimo disse...

O meu voto está certo!.......

Anónimo disse...

Só pelas clarinhas de Fão já tem o meu voto! :)

Quanto ao outro post não te posso ajudar mas se souber de alguma coisa aviso.

Abraço

Anónimo disse...

Blog de Sondagens a oferecer-se aqui.

Sara MM disse...

Nao conheço a candidata... mas não eras tu que estavas quase a ser o melhor do mundo ;o)
BJs
Ps- adoooooooooro o Calvin!

Miguel de Terceleiros disse...

Quiosk: Sempre!

Amie: A serigrafia foi mal escolhida confesso! para a próxima uso o rei de espadas! eheheehehehe

Periférico: Estou dentro! abraço

Miguel de Terceleiros disse...

Adriano: ainada bem

Speak_easy: estou a ficar com uma fome. Obrigado. abraço

Tweetie: Dá para falsear resultados?

Miguel de Terceleiros disse...

Saramm: Não conheces mas vais conhecer certamente! Ando a tentar e o calvin também!
beijo

Piotr: Ainda bem que estás connosco! obrigado pela visita. um abraço