segunda-feira, 4 de julho de 2005

Despedida de Solteiro


Só queria que a minha fosse assim...

Meus amigos: faltam poucos dias para esta espécie de sanatório festejar o seu primeiro aniversário. De facto a 9 de Julho de 2004 apareceu pela primeira vez alguma coisa escrita na World Wide Web. Tomei-lhe o gosto e deu nisto.
Daqui a 5 dias tragam as sardinhas e o vinho e umas febras para mim, que não gosto de sardinhas, e fazemos cá a festa!
Mas não era isto que queria postar.

Este fim-de-semana estive numa despedida de solteiro de um dos amigos que se agarrou ao meu coração e não quer mais largar, o raio da lapa. Se estiveres a ler isto, que vais ler de certeza, sabe que estás cá e não te vou deixar sair.

O que é certo é que não alinhamos naquelas mariquices, ou deverei dizer machistices, de ir jantar e depois ir todos para um bar de strip ou mesmo um bordel. Como achámos que essas coisas só fazem sentido para quem tem uma vida sexual de MERDA, e como estamos bem satisfeitos com a nossa libido, optamos por uma coisa mais à gajo.
Pegámos em nós e bora lá dar uns tirinhos com bolinhas de tinta. Brincar aos cáubois com armas mais ou menos a sério.

É claro que aquilo foi tudo menos justo. 11 marmelos contra 2 e vimo-nos desgraçados para ganhar, e depois ficamos todos contentes por os termos morto. 11 contra 2, acham isto normal?!
Depois de tombos e mais tombos, pisadelas que parecem chupões, e braços cortados, chouriço assado e bons alvarinhos, ainda não estamos cansados de ser miúdos.
Esta cena dos tiros parecerem chupões dão muito jeito. Quando quiserem ir para a rambóia digam que vão jogar paintball eheheheheh!

“Bora lá para a Maia e jogamos um Indoorzito”. Uma hora foi o suficiente para ficarmos todos com os bofes de fora. Para além dos hematomas que angariáramos no Paintball, toca a juntar umas cacetadas – desculpa lá ò Berto, foi mesmo sem querer – e umas quedas aparatosas (para descansar os pulmões).

Francesinha ao jantar é de homem, e muita cerveja também. Uns croft’s, mais umas cervejas, e mais uns croft’s e quando damos por ela estamos todos bêbados. E vimos para casa a braços.
As melhores são no S. Nicolau e no Encontro

Moral da história: Eu não sirvo para esta vida saudável; estive 22 horas a recuperar (a dormir); ficámos todos pisados e doridos; ainda bem que o casamento é daqui a duas semanas, senão para reconhecer os convidados do noivo era muito fácil, eram os que tinham escoriações.

Amigo noivo, quase casado: és e serás sempre aquele amigo especial que vai ouvir todas as coisas da minha boca e falar de tudo aos meus ouvidos. Não posso esquecer tudo o que já passámos juntos e não posso prever aquilo que vamos passar no futuro, mas uma coisa é certa, vamos ser como os velhotes dos marretas.

Abraço

P.S. Não te enuncies por favor .

6 comentários:

Anónimo disse...

Miguel....Miguel!....
Deixa-te de sentimentalismos.
Amigos, são amigos!.Até podes perder tudo,mas perder um amigo é o pior!...
Tenho a certeza que esse não foge!

Humor Negro disse...

um ano a sanfonar num blog é obra. valente exercício de teimosia e disciplina individual. duvido que tenha pachorra para tal. cá virei a 9 para o petisco.

Poor disse...

nem nunca me tinha dado conta desse facto!Afinal o GURU és TU!!!:D
belo fartote que deve ter sido!:)

Miguel de Terceleiros disse...

Adriano: Tenho a certeza que este não foge. Sentimentalismos... Só tinha necessidade de lhe escrever isto, porque é difícil oralizar.

Humor negro: Acredita que é mesmo disciplina individual. Eu não tenho nenhuma a não ser na escrita.
Se depender de mim vais continuar a ser teimoso porque me agrada o que escreves.

Amie: Guru?! só se for canguru de andar sempre a saltar de um lado para o outro!
Fartote... ainda me doi tudo :D

kiko disse...

Pó raio com a despedida, foi é um massacre!!!!! Abraço

Hugo Brito disse...

Acham bem!!!!Sem bordel!!!Qualquer coisa tipo "Porto de Amsterdão" de Jacques Brel tinha sido suficiente para mim. Mas foi bom na mesma:)