segunda-feira, 11 de julho de 2005

Carnaval em Terceleiros


Este panegírico da realidade alternativa fez um aninho no passado sábado e eu faço hoje - e não é novidade nenhuma - 29.
Resultado, é o meu Carnaval, três dias de festa, porque ontem os meus sobrinhos pequenitos chegaram de França, aqueles destruidores, semeadores de pânico e caos, os meus Loki's de estimação.
Estou então muito, mas muito feliz!
Nunca cheguei a pensar que o blog chegasse a um ano. Sou pouco disciplinado, mas descobri que o vício da escrita me consegue organizar as ideias e disciplinar o que ao princípio parecia indisciplinável.
Quero então agradecer a todos os meus leitores o apoio, sem vocês eu não era nada, e um abraço especial para esse grande amigo e apoiante incondicional o Quiosk.

29 anos… não me sinto mais velho, mas é sempre a mesma coisa. É um dia como outro qualquer, que só serve para fazermos um balanço do que temos feito, e eu de tanto balançar já estou a ficar tonto!
Não me apetece fazer nada disso, o que me apetece é pegar nos amigos e beber umas cervejas!
Bute lá apanhar uma farda do tamanho do mundo!!!
E se eu fosse beber uma cerveja com o Terceleiros?!

13 comentários:

kiko disse...

Pois então muitos parabéns Terceleiros e para ti, r. miguel, um ainda mais especial amigo, o único que se mantece sempre fiel, sem moralismos, em qualquer situação, a si próprio e aos outros! Sei que são 29 em cheio e sei também que outros virão ainda melhores, pois segues os teus sonhos... Sim, esses mesmos megalómanos e imateriais que para tantos são impossíveis de alcançar mas, para tão poucos, a meta já à vista! O céu é o limite para seres que respiram liberdade e, por isso, felicidade, mesmo que não o saibam...

Para concluir, devo dizer que uns, são grandes no Japão, outros, são gigantes entre Liliput... tu, és um autêntico ciclope! Grande abraço

armando s. sousa disse...

Bonita idade!
Muitos parabéns e que possas comemorar por muitos e muitos anos.
Um brinde à tua saúde.
Um abraço.

Poor disse...

muitos PaRaBéNs!!!!
parece-me estranho que uma certa guru não seja mencionada!:D:D:D
Have fun!
beijinhos

ps. é tão bonito ver a vossa amizade!

Freddy disse...

Muitas felicidades e só acho incrível n terem convidado!!!

Abraço grande e a não perder a reportagem fotográfica do Grande Prémio Histórico da Boavista feita pelo Agente Pingú na Zona Franca

noasfalto disse...

Tás velho!!!!HI HI HI
Mas no fundo continuas igual a ti mesmo. Mau era se não fosse assim, até porque levavas no corpo.
Pena não estares cá para irmos prós copos (continuação do fim de semana passado).
Diverte-te por aí que depois acertamos contas cá.
um abraço

Anónimo disse...

Vamos estar no Tasse e depois logo se vê, estão, é claro, todos convidados. A organização está, como sempre, sempre em cima... da hora :D

Miguel de Terceleiros disse...

Quiosk: aprendi contigo essa capacidade de ser isento de moralismos. As metas para nós os dois, e mais laguns iluminatii - sem segundo sentido - serão sempre alcançadas!

Armando: Estou cá para durar... obrigado.

Ana: 76, não há meçhor colheita!

Miguel de Terceleiros disse...

Amie: Não me esqueci da guru, aliás tenho-lhe a agradecer uma forcinha numa altura má deste blog... um comentário que me reabriu os olhos. obrigado.
Amizade de coração como já sabes.

Voudaquiparaali: Obrigado, mas depois das cervejas que já bebi não vou conseguir contar nada! ehehehehe

Miguel de Terceleiros disse...

Freddy: estás convidado. aparece no tá-se bem a partir das 11:30! abraço

O que tu quiseres: bem vindo ao mundo dos blogs! é bom ter um "Novo" comparsa! abraço grande!

Hugo: estamos sempre em cima... de quem aparecer!

Anónimo disse...

Miguel
Apenas uma palavra neste dia especial.Nunca te esqueças daquilo que fizeste até hoje e que no futuro sejas igual a ti proprio.
E cá vai a palavra-PARABENS

Miguel de Terceleiros disse...

Adriano: Acabaste de definir a minha conduta. Abraço.

hmscroius disse...

Parabéns atrasados e tens prenda na salmoura.
Beijo.

Miguel de Terceleiros disse...

Dr. Croius: Obrigado pela prenda. está lida. e não há cá estas cenas de parabéns atrasados, de ti vem sempre tudo a tempo. beijo