quinta-feira, 28 de julho de 2005

E vou de férias

Meus Amigos: como já devem ter percebido vou fazer o meu retiro espiritual durante os próximos dias.
Muito embora me apetecesse fazer uma loucura e ficar pelo Porto, a correr todas as Noites da Mulher das abjectas mega discotecas da zona industrial, e torrar montes de dinheiro (há pessoas que fazem isto), preferi torturar-me com um fim de semana de qualidade musical, e muita gente.
Depois rumarei até à Galiza, em direcção a Finisterra, quero saber se acaba mesmo lá. Quem quiser vir é bem-vindo, mochila às costas e tenda e já está!
O Moleskine vai comigo, por isso não se preocupem que escritos não faltarão!
Quem for para Vilarejo de Muçulmanos para apoiar a nossa luta, poderá encontrar-me junto a qualquer barraca de Super Bock!
Até à minha volta!

13 comentários:

Anónimo disse...

Pois já sabes, sexta-feira, depois da jorna sem referências, rumarei ao teu encontro armado com paz.

Sara MM disse...

Bom retiro! Diverte-te mas não abuses... :oD
BJs
PS-depois vou eu :oD

Humor Negro disse...

Diverte-te que nem um perdido. É o mínimo que podes fazer por ti.

Periférico disse...

Boa Viagem e diverte-te! Gosto imenso de Finisterra, um local mágico ;-)

Um grande abraço

Anónimo disse...

Tudo corra bem!

Anónimo disse...

mr terceleiros. aproveite para visitar o cemitério abandonado de César Portela, o cemitério recusado pela população, que fica virado para a praia da carnota.
boas férias.

Bulbucus Íbis disse...

Então, boas férias.

Anónimo disse...

Desejo-te óptimas férias na melhor companhiiaaaa!!!!

Espero que te divirtas, pq eu irei divertir-me imenso no Brasil, valeu "gato"? lol

Um beijo

Mafalda

Xuinha Foguetão disse...

Bom retiro!
Eu vou de férias, só volto mais para o fim de Agosto.
Fica bem.
Diverte-te mt.
Beijocas.

Sukie disse...

Boas férias...

Anónimo disse...

Tem umas excelentes férias!!!
abraço

Anónimo disse...

Boas férias!
Aproveita, porque dia 9 é hora de picar o ponto!!!

noasfalto disse...

Mike: Eu vou ver se encontro o nosso nobel (ou Nobél).

Como vamos pra lados opostos a carlos alberto ficará para depois das férias.

Retempera essas energias.

um Abração