quinta-feira, 14 de julho de 2005

Estas cenas em corrente!!!

Já tinha visto isto numa resma de blogs, mas agora tenho mesmo que entrar na onda devido ao desafio do Freddy. Então seja.

As minhas músicas preferidas:
1. Pregão da peixeira do Bolhão – executado pelas próprias.
2. Eu sou tuning e gosto – executado pelos carros dos próprios.
3. Buzinão em hora de ponta – executado pelos taxistas em greve.
4. Martelo pneumático em dó menor – executado por um trolha lá na escavação.
5. George Bush – executado por fuzilamento de tomates podres.

Já está, e com não acredito nestas cenas (maldições e afins das cartas em corrente) que vou deixar de comer bolinhos de bacalhau durante um ano e tal e coisa e o camandro, não vou passar isto para ninguém.
Tenho dito.

10 comentários:

Anónimo disse...

Os pregões das peixeiras são sem dúvida uma grande forma de arte, pelo menos se comparados às musicas do Emanuel

Anónimo disse...

Eu quando me lembro do Gouxa no meio das peixeiras do Bolhão está tudo dito. E mai nada

armando s. sousa disse...

Uma boa escolha!
É raro meter o LOL! LOL! LOL!, mas desta vez tem que ser.
Um abraço.

Freddy disse...

Bem escolhido...Mto bem escolhido mesmo!

Abraço da Zona Franca

Freddy disse...

Andas seco...
Qé pasa?

Abraço da Zona Franca

Miguel de Terceleiros disse...

Voudaquiparaali e Ana: palavras para quê?!

Speak_easy: a milhas de luz das músicas desse homem!

Adriano: mai nada! :D

Miguel de Terceleiros disse...

Armando: Obrigado pelo lol! Abraço

Freddy: E mai nada! Abraço

André: obrigado pel visita e fico contente por teres gostado. uma abraço e por lá passarei.

Miguel de Terceleiros disse...

Freddy: às vezes também é preciso relaxar Estive na praia.
abraço

kiko disse...

Muito Bom, com esta fico sem palavras! Não conseguiria melhor!!!!

Miguel de Terceleiros disse...

Quiosk: esta é por mim e por ti!