quinta-feira, 10 de novembro de 2005

10.29 Am

“Às vezes parece que está na lua mas faz tudo direito, bem demais. Por vezes sinto inveja da capacidade de trabalho dele e ridícula por lhe estar sempre a perguntar se já fez isto e aquilo… sou insegura. Gostava de saber em que pensa; neste momento nem por isso.
Ressona que se farta! Já ouvi muito boa gente a ressonar mas ele é um exagero; pelo menos tem um defeito. Vamos lá a ver se é desta que me ouve.”
Miguel… Miguel, grita enquanto bate à porta pela centésima vez. O ressonar acaba e Miguel abre a porta só de boxers.
- Temos um problema com um carro.
“Coitado, estava a dormir mas isto tem que ser resolvido já e eu não consigo. Um decanter vazio… patife, bebeu-o sozinho! Espera que já vais ver.”
Deita-se na cama ainda quente e espera que se resolva a questão. Miguel pousa o telemóvel e inexpressivo deita-se ao lado dela; passados segundos sente-lhe o corpo quente encostado à pele. Adormece e volta a ressonar.
“Como é possível, será que não me acha atraente? Uma mulher que se deita na cama de um homem está à espera de algo! Ou isso ou então já não percebo nada.”
Passados uns minutos com o rei da selva a roncar, procura reservas de amor-próprio e vai para o seu quarto.

O sexo é uma das necessidades básicas do ser humano. Custou, mas acabamos por reconhecer e na sociedade actual encaramos isso de uma forma cada vez mais natural. O equilíbrio é sempre importante: abre-se uma porta fecha-se outra; a sedução para tornar as coisas mais difíceis e saborosas, quando se alcançam, encriptou-se. Já ninguém sabe como agir, mas resume-se tudo a instintos básicos.
Os animais, como os humanos usam o sexo para um fim específico, a continuação da espécie. Para isso as fêmeas procuram um macho fisicamente forte, mal disposto, com carácter agressivo para que as suas crias possam sobreviver. Não procuram machos fracos e lamechas porque à partida intuem que se os genes (nem sabem o que é isto) forem transmitidos as crias não terão a mínima hipótese de vingar. Em contrapartida, com um macho agressivo…
Daqui vem o ditado “ Quanto mais me bates mais eu gosto de ti”. Homens e mulheres querem é personalidades fortes.
O que acontece com a relação homem/mulher (salvo raras excepções) é que a resposta é automática quando do outro lado se sente indiferença, agressividade, um jogo em que nada é claro. É o isco quase perfeito.
Quando se tenta a aproximação com falinhas mansas o mais certo é que o conquistando(a) perca de imediato o interesse.

9 comentários:

Poor disse...

agora escreve a excepção!até quero ver!

mjm disse...

ui ui ui
Que provocatório!!!
Que... que... troglodita!!!
(este trecho era lindo, vê-lo comentado pela peq_nadas!) LOL

Sukie disse...

Com que então só tens um defeito? ;)

kiko disse...

Uiii onde te foste meter!!!! Queres atrair o lobo outra vez para a toca!?!? Que lhe queres fazer agora, festinhas!? Olha que morde!! E a cicatriz é difícil de disfarçar!!! Atenção ao sinal de perigo, sim, aquele da caveira, diz-nos muito sobre o perigo em causa, transforma-nos em osso sem carne, essa mesma que queres trincar! ;) Abraço

noasfalto disse...

Eh Touro!

noasfalto disse...

E a aproximação na base da pancada? Tipo dás-lhe um chuto num joelho e depois perguntas "Como te chamas ò gaja?"

Hugo Brito disse...

Existe uma criatura na terra que tem, também, os meus genes. Os meus genes fracos, lamechas e de falinhas mansas (os que ela domina melhor). São genes fortes demais para que os consiga modificar através de um jogo.

P.S. Anda cá meu menino que eu não te aleijo :D

Unknown disse...

Não devias ter ido por esse caminho, devias ter cortado á esquerda nos semáforos. Agora aguenta-te!

Abraço

Humor Negro disse...

Um personalidade forte está algo distante de um pontapé nos queixos não?
Agora uma bilha de gás pela tromba abaixo requer uma constituição forte. Com ou sem personalidade.