terça-feira, 15 de novembro de 2005

Mail

Dois meses depois.

Sabes bem que desde o início me fascinaste mas esta relação pseudo-cibernética (que estou eu a escrever?!) efectivamente cibernética, e disso não há dúvidas, não tem muitas pernas para andar, pelo menos assim.

Porventura, para ti, será fácil mas para mim não é. Já experimentei andar com canadianas, com cadeira de rodas mas nenhum desses auxiliares é satisfatório.
Por muitas vezes te sugeri um encontro físico mas estou a ver essa possibilidade a anos-luz de distância.
Quero que saibas que estou apaixonado por ti, que se era isso que querias conseguiste, e se gostas realmente de mim, revela-te; encontra-te comigo e depois logo se vê. O que é certo é que eu não consigo aguentar mais esta curiosidade e impasse estúpidos.

O teu

(ilegível)


To Be continued

6 comentários:

purita disse...

encontrei isto perdido nas minhas gavetas!

'Fico intrigado com o que me dizes sobre a tal "inquietação" e sobre o não me conheceres o suficiente para sopesares o que te escrevo. Claro que não me conheces o suficiente nem eu a ti, mas daí a pôres em dúvida que as minhas palavras sejam especiais, isso é que me entristece. Achas que faço figuras de estilo contigo? Que invento emoções para rimar com qualquer coisa?'

'ainda perguntas se respondo a um teu eventual chamamento? Ora que é que te parece? Claro que vou! Vou sorridente e de braços abertos e chego com um beijo que pouso de entrada nos teus lábios, para que a fasquia fique alta e me peças logo outro de seguida. Achas bem?

Entretanto beijo as tuas mãos lindas.'

and so on, and so on...desculpa a concorrência!: sei que me desculpas!!!!

Unknown disse...

As relações cibernéticas são por demais perigosas, temos que saber dosear o conteúdo emocional que investimos nelas.
De alguma forma identifico-me com isto embora seja muito diferente dessa tua personagem sem nome.

Abc Dário disse...

Bute lá, amigo.
Tamos a votos!

Abc Dário disse...

Ganhaste ao Objectos, mas merecias e a malta perdoa. ;))))
Agora continua com essa pedalada.
Grande abraço.

Sukie disse...

É como eu digo: és um risco, mas quem não arrisca nunca chega a saber o que seria...

mjm disse...

(Não andas a fazer recolhas 'etnoblóguicas', pois não?) :-)