segunda-feira, 7 de novembro de 2005

blogcup

Não sei se reparam no selo na sidebar... Deu-me uma maluqueira e resolvi meter-me num concurso de blogs.
A primeira eliminatória foi passada com sucesso (sem saber ler nem escrever) nem estava cá para fazer publicidade, e até tive direito a uma notícia na página dos organizadores. Passo a citar:
"Entretanto, há jogos em que a soma de votos dois 2, não atingem a votação de alguns Blogs individualmente:

Jogo 9 ( 28 votos) - Jogo 19 (27 votos)

O que passar à fase seguinte, terá de se aplicar muito mais no incentivo ao voto ou terá a vida muito complicada."
Só me posso rir em relação a isto.
Agora vou-me aplicar, e de certeza que vou ficar pelo caminho. Assim criei uma tag que poderão pôr no vosso blog a apoiar o meu (menos o Humor Negro, o Objectos, o Webcedário e o ABCity que também estão a concurso).
A tag é pequenina e discreta e linka directamente para a área de voto do blogcup. Se quiserem votar nos outros não fico triste; farto-me de rir.
A votação para a segunda eliminatória começou no dia 5 de Novembro às 23 horas e acaba dia 12 à mesma hora.

Nâo se esqueçam: Votar é um dever cívico.

12 comentários:

Sukie disse...

LOL. Pequenina e discreta? Olha,como adiciono a tal tag no meu b?

Hugo Brito disse...

Não ficas triste, óptimo, bou botar em mim e no Pepe, que ele é que sabe :D.

Pronto, pronto, não te rias mais que já votei em ti e pelo design da coisa o prémio deve ser lindo.

noasfalto disse...

Eu apoio-te, sem tag ou tap ou tga ou tgv.
Abração e boa sorte!

kiko disse...

Onde está o raio da TAG!?

armando s. sousa disse...

Vou votar em ti!
Um abraço.

kiko disse...

Então essas histórias intestinais... estava à espera de mais! Abraço :D:D

Mushu disse...

Já votei em ti mesmo antes de dizeres. ;)

E daqui a pouco já venho buscar a tag.

Humor Negro disse...

Atão e vamo lá a saber pq é q écá na posse pôr a tégue????

Sukie disse...

Alguém me quer explicar a cena do tag??? Ninguém me liga ;)

Poor disse...

apoio-te claro!mesmo nestas coisas altamente ridículas!:))))
chatice é só poder votar uma vez por IP, ando a mudar de computador!
QUEM TEM KANGURU É QUE PODE VOTAR MUIIIIIIIIITAS VEZES!(acho que percebeu)

Unknown disse...

Já botei no sinhore, á que dividir o presunto depois...eheheh

abraço compadre

Anónimo disse...

Olá, Olá!

É claro que já tens o meu voto....ler o teu blog é um bom entretenimento.

Já cumpri o meu dever.

Beijos

Mafalda