quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Já votaram?!

Eu apoio este blog!!!

Já votaram?! Estou quase a ser ultrapassado pelo Objectos!!!

Carreguem aí na imagem e podem votar quanto mais não seja no adversário. Carreguem na imagem, não dói. Juro. Palavra de Escuteiro que nunca fui (nem gosto muito de escuteiros).

Eu sei que há cerca de 70 pessoas que lêem diariamente aquilo que escrevo, por isso manifestem-se!

É um segundo. Minto, dois. Bem... três. Pronto são dez.

VOTEM!

E leiam o post aí em baixo

12 comentários:

Sukie disse...

Jááá!!!!1

Humor Negro disse...

Este blog precisa do seu voto. Se me está a ouvir (o que duvido) vá votar no Terceleiros não sem antes ter feito contribuído com uma soma avultada para a Razão. NIB 0000 0000 0125 0978 6543.
Obrigado.

Hugo disse...

Já votei! ;)

Poor disse...

só se pode votar uma vez por IP, já deixei aí algures que quem tem KANGURU, pode votar mais, por isso o autor deste blog que exerça as devidas influências!
ah, já me ia esquecendo de ler o post abaixo...

Patioba disse...

Está botado!

E não gozes, menino Humpr, que também votei em ti! :D:D:D:D

noasfalto disse...

Como é Mike? Desespero? Nem parece teu. Confia nos teus leitores e deixa o tempo fazer o seu trabalho.

Leitores: ESTÃO À ESPERA DE QUÊ?
Não querem ver o Terceleiros na final?

armando s. sousa disse...

Estás à frente 31/27.
É pena que só se possa votar uma vez, já tinha votado.
Um abraço

Unknown disse...

Ninguem vota sem promessas, esqueces-te de prometer qualquer coisa ao povo...vá lá, ainda vais a tempo, nem que seja só um cerveja e tremoços.

Abraço

Anónimo disse...

Miguel
Já cumpri a minha obrigação, não só como amigo, mas tambem como admirador do teu blog.
Mas repara que tens 8 de vantagem
Um abraço e tambem ao Hugo Brito, dado que ando um pouco afastado.

teresa.com disse...

feito!

Anónimo disse...

Terceleiros, não votava em ti nem que cantasses o hino nacional em assovios e com sotaque do nuórte, caragú!

Miguel de Terceleiros disse...

Anónimo:

Ainda bem e já agora aprende a escrever!

"Anônimo"?!