terça-feira, 22 de novembro de 2005

Serra da Peneda

Ar puro por todo o lado
Uma caminhada que faz bem a toda a gente

Fico sem respiração por duas razões: acabou a subida e deparo-me com isto
Espreita aí Peneda que já falamos...

Se tivesse trazido a tenda era aqui que ficava.
Cavalos no topo da serra. Andam à solta de Abril a Outubro.

O topo na bruma. Sou maior que as nuvens.
Chegado ao cume da montanha, agora é só descer.

O que é aquilo lá ao fundo?
O Lago da Peneda, já do outro lado da montanha.

I don't Want a Ring on this fingers
Reza a lenda: quem conseguir colocar uma pedrinha
em cima deste rochedo, casa no espaço de um ano.


Espelho meu, espelho meu, há paisagem mais bela que eu?
Se Narciso estivesse aqui afogava-se outra vez.

Gargantas
Água não falta, sabia bem era uma cervejinha.

Para desenjoar de tanta letra partilho algumas fotos minhas, agora vossas.

Um truquezinho... pousem o ponteiro do rato, sem clicar, em cima da foto.


12 comentários:

Poor disse...

b-o-n-i-t-o-!!!!:)
aí não me levas tu!:D

noasfalto disse...

Sim senhor! Forever!

Abração

Der@ disse...

Bom Gosto - Pela Natureza! Faz falta sentir o mundo assim tão material e puro. Venhaam mais umas quantas um destes dias.

PR disse...

estás bem, estás bem...
um dia destes fazes concorrência ao Carlos romão.

Morwen disse...

é amie... já somos duas!lol...
era giro era ver o miguel a mandar um calhau pra cima da pedra e aterrar! até gostava de ver quem era a sortuda...

beijo grande...

Sukie disse...

Narciso afogou-se? Eu pensava que se tinha transformado numa pedra e mais nada. Para a próxima deixa também o mapa para eu saber ir para esses maravilhosos lugares!

Anónimo disse...

Miguel

Só há uma palavra para expressar tanta beleza. MARAVILHOSO. E é cá dentro!..

Eu penso que a Seida e o lugar de Adrão pertencem à Serra do Soajo, ou fazem ainda parte da Peneda.Pelo menos são no Parque, disso eu mea lembro.

Obrigado por esta manifestação de quem gosta do que é belo

Anónimo disse...

Muito bonito, muito bucólico, muito i'm the king of the world, and so on, mas... armar a barraca ao pé dos cavalos? What the hell...
Eu montava-a mesmo au bord du lac! ;)

Unknown disse...

ja me estou a ver, armado em eremita, a viver numa cabana.

carlos alberto disse...

É muito bonito... até um politico qualquer resolver fazer uma auto-estrada por esses montes!

Anónimo disse...

ja n visitava o teu blog faz tempo e essas imagens dao saudade
joca

Anónimo disse...

efetivamente, narciso transformou-se em pedra quando vui seu proprio reflexo no lago, porque apaixonou-se. dali exprima-o bem no seu quadro......
mais uma vez ler-te.... é um prazer!!!!!!!!!!!
jinho